terça-feira, 27 de setembro de 2011

Luffy 3D&T

Então , eu estava pensando em fazer uma adaptação de One Piece para 3D&T. Ia ser uma coisa bem feita, com um design,um texto e tudo muito bem feitinho, mas como eu ando realmente bem ocupado, acabei deixando essa idéia de lado. Mas como continuo viciado em One Piece, e eu não conseguiria ficar sossegado enquanto não fizesse uma matéria, cá estou eu para trazer a ficha do Ruffy, o capitão da tripulação Chapéu de Palha.

Nome:  Monkey D. Luffy
Idade:  17 Anos.

Atributos:                                              
PVs: 15  PMs: 15
Força:  4                                                
Habilidade: 3
Armadura: 2
Resistência: 3
Poder de Fogo:

Vantagens: 

Membros Elásticos (2 ponto) - Devido a Gomu Gomu no Mi, Luffy ganhou a habilidade de se esticar completamente. Essa vantagem custa um ponto extra, pois não é usada apenas em batalha, como no manual se refere.

Energia Extra (1 ponto) - Ele não pode morrer, ele será o rei dos piratas!

Reflexão (2 pontos) - Bolas de Canhão, Disparos de Armas e outros projeteis não podem acertar Ruffy. Ele pode usar a Reflexão gastando apenas 1 PM e devolve completamente o ataque. 

Desvantagens:

Objeto Sagrado (Chapéu de Palha) (0 pontos) - Existe um objeto em sua posse que você faz de tudo para defender. caso alguem tente destruir ou danificar seu objeto precioso você ficara 1d6 dias com um redutor de -1 em todos os atributos, além de entrar em estado de Fúria com o inimigo,

Demente (-1 ponto) - Você é retardado. Você demora o dobro que uma pessoa demoraria para aprender pericias, e age feito um idiota a maior parte do tempo. 

Procurado (-1 ponto) - Em termos de regra é semelhante a Má Fama, porém em one Piece a coisa é mais séria. Quanto maior for sua recompensa, maior a chance de atrair a marinha, caçadores de recompensa e as vezes até mesmo piratas atras de você. Porém, a maioria das vezes ser procurado é uma qualidade para os piratas. Afinal, todos temerão seu nome. 

Protegidos (0 pontos) - Como lider da tripulação é necessario que ele defenda todos seus companheiros. Porém, é menos exigente que "Protegido Indefeso" já que nesse caso você confia e sabe que seu nakama sabe se proteger. 

Maldição (-2 pontos) - Todo usuário de Akuma no Mi tem esta desvantagem. Ao cair na água, você é como um peso morto indefeso. Além de que existe pedras, que emitem as mesmas ondas do mar e que fazem você se sentir mais fraco. 

Pericias (1 ponto) 

Pesca , Corrida, Acrobacia 

 "SANJIIII FOOOMMEE"

Um comentário:

  1. Poh amigo, bem legal a planilha do chapeu de palha, só que esses pontos são referente a quando ele estava no começo da aventura né? Hoje em dia pode colocar muito maior para esse npc xD

    ResponderExcluir