sábado, 3 de setembro de 2011

Conto : The Mansion

Olá pessoas \o/ Eu passei alguns dias pensando... e decidi começar a escrever um conto de terror/suspense ; Estava no clima a vários dias atrás , e como vi o sucesso que contos estão causando atualmente , fiquei com vontade de criar um meu . Eu não tenho certeza , de quantos capítulos terá , já que ainda o estou escrevendo , mas vim trazer o prólogo , ou a introdução.

Ah , queria dizer , que a intenção não é causar medo mesmo , é apenas uma distração , talvez uma sensação de ansiedade para o próximo capítulo e de dúvida , mas medo é apenas para encaixar meu conto em uma categoria mesmo .

Espero que se divirtam \o/

Introdução : The Mansion




Estava deitado no chão do quarto segurando meu diário. Eu sabia demais. Sabe, desde pequeno eu descobri que possuía uma mente incrível. Eu descobri que tinha um Senso de Direção Perfeito, assim como sabia fazer cálculos instantâneos. Sabia também a hora exata do dia, sem relógio , sem olhar para o céu . Sabia escrever com excelente caligrafia, e mais rápido que as pessoas normais, embora as pessoas considerem isso o de menos . Eu sabia e todas essas coisas e mais um pouco, não tinha certeza de como , apenas sabia .

Essa inteligência extra, sempre me fizera buscar mais e mais conhecimento. Meus pais sempre tiveram orgulho de mim, e eu sempre tive orgulho de mim mesmo. Não, eu não era, nem nunca fui nerd . Simplesmente nasci um gênio. Hoje, sou fotografo, jornalista, escritor, e administrador de finanças de uma empresa multinacional.

Minha vida sempre foi buscar mais e mais conhecimento. Sempre fui curioso, sempre viajei, sempre vivi minha vida em busca de uma grande descoberta, não cientifica, não religiosa, simplesmente uma grande descoberta, que fizesse o mundo saber meu nome apenas de ouvir.

E acho que encontrei. Infelizmente, minha descoberta deve ficar no silêncio. As poucas pessoas que souberam deste segredo, estão hoje em clinicas psiquiátricas, em hospitais, ou mesmo mortas. Elas não estavam preparadas como eu. Na verdade, ninguém é tão preparado como eu.

Infelizmente, os mitos são reais. Sei que um dia alguém vai ouvir sobre eles e vai ficar curioso , assim como eu , e vai buscar sobre mais e mais, e infelizmente, ela vai perder a sanidade antes mesmo de perceber.

Enfim, não posso mais correr, não posso mais andar, não posso mais viver. A única coisa que me resta é ficar ali ouvindo aquelas batidas incessantes aguardando minha morte.

Se bem que pelo que eu soube, meu destino não seria a morte, não seria o céu nem o inferno. Ah, quem me dera se fosse algumas dessas duas , o lugar para onde eu ia , seria uma terra bem mais diferente, um lugar onde EU sofreria bem mais.

TUM ... TUM ...

As batidas na porta me assustaram, por um momento achei que estava em paz... Há, que ingenuidade a minha. Olhei para minha perna... Se é que aquilo ainda é uma perna.

Estava mutilada. Fiz um esforço para mexer ela... Nada. Continuava imóvel, como uma pedra. Felizmente, eu não sentia dor, esse foi um dos dons com o qual eu nasci , não , não é não sentir dor , mas é a capacidade de ignorar a dor .

Fechei os olhos. Não havia mais nada que eu pudesse fazer. Algum dia alguém acharia aquele diário, e continuaria a pesquisa por uma forma de destruir “ele”. He He He , boa piada Adam.”

BRAM!!!

A porta a minha frente se escancarou e ouvi passos pesados vindo em minha direção .. eu não sabia o por quê ele fazia isso , colocar essas coisas para correr atrás de mim . Ele era muito mais poderoso que isso , se realmente quisesse eu já estaria fazendo companhia a sua coleção... Acho que ele está apenas brincando comigo. Ou talvez o poder dele ainda não esteja totalmente recuperado... Me lembrei das imagens que vi , do lugar onde eu chamaria de lar dali em diante . Os corpos no chão , rindo incessantemente , o sangue , assim como partes do corpo , espalhadas em montes , e o monstro , o monstro indescrivivel , que vigiava o lugar .

Havia uma forma deu morrer ... havia uma forma deu morrer antes de ser pego .. A idéia era repugnante para qualquer ser humano normal , mas eu já não era mais normal , nunca fui .

Tá , seria assim mesmo , já estava semi morto , apenas minha mente , que por algum motivo era mais forte do que devia ser me mantinha semi-consciente . Então obriguei meu corpo a fazer aquilo...

Mordi minha língua . O efeito não foi como eu esperava ... infelizmente eu permaneci vivo . Apenas senti um pedaço da minha língua ser arrancado , e o sangue descer pela minha boca . Bem não importava, já não tinha mais paladar para “apreciar” o gosto .

...

Sabia que a mandíbula de um humano pode exercer uma força equivalente a 100 kg ? Li isso em algum lugar há ... Enquanto pensava , senti algo me pegar , e meu corpo foi inflamado . Senti cada parte do meu corpo começar a arder em chamas , senti meus olhos deixarem de existir , senti meu cérebro fritar , senti meu coração parar de bater . Mas eu não morria . Alguma coisa me mantinha preso aquele lugar . Involuntariamente , lágrimas correram por meus olhos .

Os segundos passavam , e a dor crescia , já não respirava mais , já não sentia meus pulmões . Dizem que morrer é bom , mas parece que elas estavam equivocadas . Aquilo era a coisa mais bizarra , qe já vira na vida . Na verdade , também não sentia meus olhos , então já não via mais nada também . Apenas sentia ...


Mais segundos passaram , eu já estava implorando para morrer , mas aquilo não acontecia . Meu corpo não podia resistir aquilo , era impossível , mesmo com a minha mente poderosa , meu corpo é frágil , não havia formas deu sobreviver aquilo .

“Por quê eu não morro ? Essa dor ... é diferente das outras , eu não consigo ignorala ... “

Então eu entendi . Então eu infelizmente entendi o que estava acontecendo

...

Não ... não era meu corpo que estava queimando .

Era minha alma


É isso ai pessoal , esse é o prologo de uma historia que estou montando . espero que tenham curtido e deêm suas opiniões por favor . Ah , mais uma coisa , o texto é de completa autoria minha , então não copiem para nenhum lugar ok  ? Em breve postarei o capítulo 1 . Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário